Vitória Music Festival agita a Capital neste feriado

Com mais de 10 horas de música, o evento mescla música eletrônica, rock, soul, groove, entre outros estilos musicais

Publicado em 07/09/2017 às 07h27

Atualizado em 07/09/2017 às 22h01

Thiago Sobrinho

tsobrinho@redegazeta.com.br

No ad for you

O feriado da Independência será de uma pluralidade musical incrível por estas bandas. Ao menos aqui na Capital, onde rola hoje, a partir das 14h, a primeira edição do Vitória Music Festival. O evento aporta no Ilha Shows e reúne mais de dez horas de música com atrações locais e nacionais que passeiam pelo som eletrônico, o rock, groove, pela soul music e até pelos beats do hip-hop.

Junto de apresentações de DJs como Bhaskar, Gabe e Illusionize, o evento conta com a presença dos capixabas do Zé Maholics. “Todas as bandas que estão participando do festival são de linhas diferentes. É algo que cria um mix interessante”, destaca o vocalista da banda, Vinicius Braga.

No caso do Zé Maholics, os caras fazem um som com referências a bandas como Red Hot Chili Peppers, Sublime, Gorillaz, entre outras. “Fazemos um rock groove com um pouco de psicodélico”, resume Vinicius.

Mais som

Gabriela Brown é umas das atrações do festival
Foto: Divulgação

Outra representante capixaba no Vitória Music Festival é a cantora e compositora Gabriela Brown. Com nove meses de carreira profissional, ela engrossa o coro dos novos artistas que celebram a importância de terem esse espaço. “Esse tipo de evento é tudo para as pessoas começando agora. No início, tudo o que a gente quer é público”, reforça ela, que promete um show com uma pegada pop e hip-hop.

No repertório, versões de sucessos e canções de sua autoria – músicas que mostram um lado político de Gabriela. “Atualmente eu estou falando muito sobre empoderamento feminino e autoestima. Mas há outras bandeiras que amo levantar, como a LGBT”, afirma a artista, que deve lançar seu primeiro EP até o fim do ano.

Compartilhe