Emilly Araújo é a grande campeã do BBB 17
A gaúcha enfrentou Ieda e Vivian na final
Como muito se especulou e as enquetes nos portais já anunciavam, Emilly Araújo, de 20 anos, levou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencer o “Big Brother Brasil 17”. Com 58% dos votos, a gaúcha passou por cima de Vivian (41%) e Ieda (1%) e se tornou a décima sétima pessoa a ganhar o reality no país. A final teve mais de 140 milhões de votos e Emilly levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Antes do anúncio, o que mais se especulava era se o ex-companheiro da gaúcha na casa, o médico Marcos Harter, apareceria ma final após a sua expulsão na última segunda-feira, acusado de agredir a sister na madrugada do último domingo. Porém, o brother deu as caras na final, que contou com a participação dos jurados do The Voice: Lulu Santos, Cláudia Leitte, Carlinhos Brow e Michel Teló.
Trajetória
A sister entrou na casa com sua irmã gêmea, Mayla. Porém, como eram regras do jogo, teve que ser separada logo no início do reality para dar início à disputa pelo prêmio. A dor da separação já fez Emilly ganhar a simpatia do público.
Durante sua passagem pelo BBB, Emilly fez amizades, criou inimizades, amou, beijou, perdoou e foi perdoada. Apesar do temperamento forte, muitas vezes infantil, ela foi e voltou de vários paredões, o que a deixou favorita ao prêmio.
Sua passagem pela casa foi marcada pelo caso de agressão em que é vítima, segundo a polícia, e que está sob investigação. Apesar da perda do companheiro na competição, a gaúcha se reergueu, voltou a amizade com Vivian e Ieda e mostrou um amadurecimento, o que todos esperavam no programa.