Anitta lança novo clipe gravado no Morro do Vidigal
Clipe começa com close da bunda da funkeira - com celulites à mostra

O brasileiro começa a semana rebolando bastante, bem na cara dessa segunda-feira (18). É que Anitta acaba de tirar do suspense o novo clipe "Vai Malandra", que já abre com uma crítica ao projeto de lei que criminaliza o funk. A placa "ANT 1256" da motocicleta que aparece logo no início do vídeo é uma referência ao número do projeto de lei no Senado. O "grande checkmate", como a própria funkeira classifica o que promete ser o hit deste verão, tem também uma mulher trans binária, um andrógeno e a Jojo Todynho.
> Leia mais notícias de Entretenimento
Anitta garante que o clipe remonta à época em que a funkeira era criança, e que inclusive pegou referências da infância para selecionar algumas cenas. "Eu coloquei coisas da minha realidade lá (no clipe). Eu pegava sol na laje, a gente quase não ia à praia porque era difícil", conta, se referindo à vida que tinha morando no Morro do Brinquedo, no Rio de Janeiro. Assista:
COM O PÉZINHO NO ES
A cantora escolheu Vitória para montar uma ação promocional de "Vai Malandra". Na Praia de Camburi, foram colocadas duas peças de xadrez, uma preta e outra branca - esta, caída. A cantora publicou no seu Instagram a imagem das peças colocadas na praia capixaba. Veja:
TRENDING TOPICS
Chamada até de rainha, Anitta amanheceu, nesta segunda-feira (18), nos trending topics do Twitter. Por lá, os fãs mostravam a ansiedade pela espera do clipe e elogiavam a música que é nova aposta da funkeira.
"Essa tacada não é só a última tacada do Check Mate, é uma tacada no meu psicológico que não aguenta esperar esse hino", escreveu um fã, enquanto outro disparou: "Anitta, solta o batidão. Não aguento mais rebolar com essa prévia de 15 segundos".
"Vai 'Malandjra"
Anitta fez uma transmissão ao vivo no YouTube por volta das 11h30 desta segunda (18). Por lá, a carioca recebeu um vídeo do americano Maejor, que não pôde estar no Brasil. "Estou em Paris, queria muito estar ai no Rio para o lançamento do clipe", revela.
Estou muito ansioso, isso é um sonho se tornando realidade", diz, garantindo que é fã da cultura brasileira e do funk carioca. Ao fim da gravação, o rapper soltou um sonoro "Vai Malandjra", com o sotaque de inglês ao fundo, para dar forças à nova parceira de clipe.
CRIMINALIZAÇÃO
No próprio perfil do Twitter, a funkeira já havia criticado o projeto de lei que criminaliza o funk, rejeitado pelo Senado em setembro deste ano. "Tá tudo ok com o Brasil, já? Achei que tivesse coisa mais séria para se preocupar do que com um ritmo musical que muda a vida de milhares", escreveu.
"Não mexe com quem tá quieto. Ou melhor, não mexe com quem tá se virando para ganhar a vida honestamente diante de tanta desigualdade", completou Anitta.
